FPA participa de evento para instituições de longa permanência

Mauro Assi     16/08/2024

A Fundação Padre Albino, através da diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, do advogado Márcio Zerbinatti, da gerente e da assistente social do Recanto Monsenhor Albino, Sílvia Moreno e Helen Suzi da Silva, respectivamente, participaram da 2ª edição do ILPIs Expo+Fórum (IEF 2024), nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Exclusivo para as instituições de longa permanência do Brasil, o evento reuniu gestores e profissionais, órgãos de vigilância, entidades, indústrias e serviços atuantes nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), privadas, públicas e filantrópicas, a fim de compartilhar experiências, discutir demandas e refletir sobre novas perspectivas dos cuidados de longa duração no contexto brasileiro.