Hospital de Câncer de Catanduva

Voluntários de Ariranha doam ao HCC mais de R$ 190 mil de eventos

Marcella Milani     16/08/2024

Nos dias 3 e 4 de agosto foram realizados na cidade de Ariranha/SP dois grandes eventos com renda revertida ao Hospital de Câncer de Catanduva (HCC): a 1ª Quermesse e o 4º Leilão de Gado. A comunidade se reuniu em ambiente festivo e solidário, demonstrando grande apoio à causa.

A quermesse, na noite do dia 3 de agosto, ofereceu variada seleção de bebidas, churrasco, caldo no pão, pastel e leilão de prendas ao som dos animados shows do Grupo 3 Gerações e da dupla Zé Henrique e Leonardo. Já no dia 4 de agosto, o aguardado leilão de gado contou com adesão significativa. Os participantes, além de desfrutarem de almoço, acompanharam o show de Durval Neto. Os eventos foram um sucesso, arrecadando R$ 194.352,51, valor integralmente destinado ao HCC.

O Sítio Santa Amália foi o cenário perfeito para essa ação beneficente. A organização ficou por conta dos Amigos do João Miguel, grupo que, ao longo dos anos, já doou mais de R$ 620 mil ao HCC, consolidando sua parceria e compromisso com a instituição.

“Agradecemos a todos que participaram e cada pessoa que entendeu a razão do HCC existir. Graças a vocês nós conseguimos manter e ampliar os atendimentos e salvar mais vidas. Ninguém faz nada sozinho e o João Miguel e seus amigos entenderam que precisávamos de ajuda. Muito obrigado por salvarem vidas”, agradeceu Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, ao entregar placa de agradecimento e reconhecimento ao grupo de voluntários.