Fundação Padre Albino

T.I. da Fundação participa de evento de tecnologia em Rio Preto

Mauro Assi     16/08/2024

Em busca de atualização, a equipe de Tecnologia da Informação da Fundação Padre Albino participou, nos dias 07 e 08 de agosto, no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto, do 3º Rio Preto Tech Summit.

Realizado pela APETI – Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação, o Rio Preto Tech, através de congresso e feira de negócios, compartilhou insights, mostrou tendências e perspectivas do cenário tecnológico e de inovação do Brasil e do mundo e proporcionou palestras com nomes conhecidos nacionalmente, como Sérgio Sacani e Marcelo Tas. Dentre os temas abordados nas palestras, a importância da tecnologia nas empresas; inovações; inteligência artificial; mercado financeiro e segurança; estudos de neurociência; como as tecnologias são usadas e aplicação da tecnologia pelas pessoas e como ela contribui para a carreira profissional.

A equipe de TI da Fundação estava composta por Alex da Silva; Antonio Márcio Paschoal; Jhonatan Sotano Galante; João José Sanchez; João Victor Leal; Junio da Silva Santana; Lucas Alves Martins; Maxwell Henrique Crepaldi; Murilo dos Reis Tavares; Rafael Rios de Oliveira; Rodrigo Martin Arroyo; Vagner Alves Ferreira e Willian Rafael Oliveira.