Hospital de Câncer de Catanduva

Show de Prêmios de Agulha pró Hospital de Câncer de Catanduva

Marcella Milani     14/08/2024

No dia 15 de setembro, a comunidade de Agulha e região têm um compromisso solidário: o tradicional Show de Prêmios, com toda sua renda revertida ao custeio do tratamento oncológico dos pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). O evento acontecerá na barraca de festas da Igreja Matriz de Agulha, a partir das 11 horas, e promete tarde de muita diversão e solidariedade.

A festa terá shows da cantora Paula Luiza, do DJ Gether e do cantor Alex Neto e apresentação do Bassolinho, garantindo entretenimento para todos os gostos. Além disso, o público poderá saborear comidas e bebidas, como churrasco, pastel, porções, entre outras.

O evento é iniciativa dos Voluntários de Agulha e Fernando Prestes, com apoio de diversas empresas e entidades locais, incluindo Açougue Nossa Senhora Aparecida, Aggro Terra, AgriVitta, Auto Posto São Cristóvão, EVM Citrus, Grupo União, Kmais, Legus, Porfida Comércio de Frutas, Baraldi Multi Distribuidora, Betel Belucci, Ema Serviços, Trevo Auto Posto, WorldNet, ConstruWagner, Moto Clube Falcões Guerreiros e Supermercado Santo Agostinho.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com Edson (16) 99727-9013 ou Rogério (16) 99709-4078.