Fundação Padre Albino

FPA faz reunião técnica de humanização com articuladora regional

Alan Gazola     30/07/2024

Evento evidencia as boas práticas realizadas em serviços de saúde dos hospitais.

A Fundação Padre Albino, por meio do Centro Integrado de Humanização de seus hospitais, promoveu reunião técnica envolvendo sua equipe multidisciplinar. O encontro aconteceu na última segunda-feira (29 de julho) no Ambulatório de Alto Risco do Hospital Emílio Carlos e teve a participação de Lucinéia Lacerda de Oliveira Santos, articuladora de Humanização do Departamento Regional de Saúde - DRS XV de São José do Rio Preto.

Na reunião foram discutidas as boas práticas em humanização dos hospitais da FPA, que têm servido de referência para Catanduva e região. Entre os temas abordados estavam os trabalhos de alta responsável na linha de cuidados materno-infantil do Hospital Padre Albino e o desdobramento das ações de matriciamento regional. “Essas ações são fundamentais para a organização e gestão dos serviços de saúde, promovendo a colaboração entre as unidades visitadas”, ressalta a coordenadora de Atendimento ao Cliente e Humanização da FPA, Maristela Neves.

Após os alinhamentos estratégicos, a representante do DRS-XV conheceu de perto o atendimento oferecido pelo Ambulatório do Hospital Emílio Carlos, que possui 44 especialidades médicas.

Foto/Divulgação (esq/dir): Maristela Neves (coord. Atendimento ao Cliente e Humanização FPA), Lucinéia Santos (articuladora de Humanização do DRS-XV/Rio Preto), Regina Pardim (RT de Enfermagem HPA), Aline de Poli (enfermeira coord. da Maternidade HPA), Adriani Moraes (gerente da Qualidade FPA), Lívia Fuentes (enfermeira coord. dos Ambulatórios HEC), Wandrea Nascimento (gerente de Apoio HPA), Simone Trovó (gerente de Cuidados FPA) e dr. Luis Fernando Colla da Silva (diretor médico FPA).