Fundação Padre Albino

FPA implementa novos templates padronizados para documentos hospitalares

Alan Gazola     19/07/2024

Treinamento, por meio de webconferência, abordou novas diretrizes e processos.

Colaboradores dos hospitais da Fundação Padre Albino participaram de treinamento essencial para padronização dos novos templates de documentos promovido pelo Núcleo da Qualidade. A capacitação aconteceu por meio de webconferência na última quarta-feira (17 de julho), aos setores envolvidos, garantindo amplo alcance e participação.

Luís Otávio Ocamoto, coordenador do Escritório de Melhorias e Processos dos hospitais, diz que o principal objetivo do treinamento foi informar sobre os novos templates padronizados para documentos de uso interno e externo. Além disso foram abordados tópicos, como a elaboração e fluxo de envio de revisões dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) de cada setor, Protocolos de Ação e Manuais de Atividades.

Luís explica que esse treinamento integra o calendário de ações contínuas de melhorias que o setor da Qualidade da Fundação Padre Albino vem implementando, “reforçando o compromisso com a excelência e a eficiência nos processos hospitalares que refletem no atendimento aos pacientes”.

Foto/Reprodução