Fundação Padre Albino Colégio Catanduva

Colaboradores do Colégio Catanduva recebem treinamento sobre proteção contra incêndios

Luiz Felicio Chaves     28/06/2024

No dia 27 de junho, a equipe de Segurança do Trabalho da Fundação Padre Albino realizou treinamento sobre NR 23 – Proteção Contra Incêndios para os colaboradores do Colégio Catanduva. A sessão foi conduzida pelo técnico Douglas Cordeiro Gomes da Silva e contou com a participação das equipes administrativa, de limpeza e de vigilância.

O treinamento teve como objetivo aprimorar os procedimentos de combate a princípios de incêndio, manuseio correto dos extintores e a prestação de primeiros socorros. "Não há trabalho tão importante que tenha que ser feito com rapidez que não possa ser feito com segurança", destacou o técnico Douglas.