Hospital de Câncer de Catanduva

Arraiá na Radioterapia anima a manhã de pacientes.

Marcella Milani     26/06/2024

No dia 25 de junho, os pacientes do Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva foram surpreendidos com música, decoração e comidas típicas de festa junina no Arraiá dos Voluntários do Bem.

Com apresentação musical da Banda do Breguedo e do sanfoneiro Wilson Tinti, da banda Filhos da Terra, toda a recepção e o jardim foram decorados e guloseimas, como cachorro quente, pipoca, bolos, chocolate quente, quentão sem álcool e grande variedade de doces típicos foram servidos à vontade.

As Voluntárias do Bem, todas caracterizadas, animaram a manhã acolhendo os pacientes e animando as danças. O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, participaram da celebração agradecendo a todos os voluntários e colaboradores que se organizaram para que o Arraiá acontecesse.