Fundação Padre Albino

Feirão de Empregos da Fundação Padre Albino atrai mais de 260 candidatos

Beatriz Menzani Correa     20/06/2024

Na manhã do último dia 18 de junho, a Fundação Padre Albino promoveu Feirão de Empregos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE). O evento, que buscou facilitar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, atraiu mais de 260 candidatos que entregaram seus currículos, de diversas áreas de atuação.

A assistente de Recursos Humanos da Fundação, Izabela da Silva Martins, avaliou o evento de forma positiva. "O feirão foi benéfico e produtivo para a FPA. Todos os currículos serão analisados e os selecionados chamados para uma segunda fase de entrevista para o preenchimento das vagas disponíveis", afirmou Izabela.

A gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, disse que "o Feirão de Empregos teve como objetivo conectar diretamente os candidatos com a Fundação, facilitando o processo de recrutamento".

Além das oportunidades de emprego, a UNIFIPA participou do Feirão oferecendo bolsas de estudo de até 100% para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. "As oportunidades serão concedidas de acordo com o perfil socioeconômico dos candidatos. O curso, oferecido no formato de ensino à distância (EAD), tem duração de dois anos e todas as 38 bolsas cadastradas estão sendo analisadas", informou Janaína Rogante, coordenadora da Área de Negócios da UNIFIPA.