Emoção no Aniversário por Tempo de Empresa

Mauro Assi     19/06/2024

A emoção foi o ponto alto na comemoração dos aniversários por tempo de empresa na manhã deste dia 19 de junho. O projeto, implantado em outubro de 2022, homenageou colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 30 anos de trabalho nos meses de maio e junho.

No início da homenagem, o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, disse da emoção em todas as homenagens e que elas são oportunidade de conhecer cada um dos colaboradores, que contam sua história, além de ser uma forma de aproximação. Agradeceu o comprometimento de todos e destacou que a diretoria tem trabalhado para melhorar as condições dos clientes e colaboradores. Também participaram os diretores Heliton Benetelli, Cristiane Procópio de Oliveira e Renata Rocha Bugatti.

Há 20 anos na FPA, a técnica de enfermagem Elisabete Machado de Souza contou que veio da zona rural e passou pela faxina e copa, mas queria fazer enfermagem. Ganhou bolsa de estudos, fez o curso e, de auxiliar passou a técnica. Agradeceu a oportunidade e disse que a Fundação foi a mãe dela e das filhas. No final arrancou risos dizendo: “eu vinha trabalhar de bicicleta, depois moto e agora de Hilux”.

Já Benedito (Dito) Barbosa da Silva, supervisor de Manutenção do Hospital Padre Albino, completou 30 anos. Agradeceu pela homenagem e pelo segundo troféu que estava recebendo – ele já havia recebido o Troféu Fundação Padre Albino e disse do seu orgulho em ter trabalhado 9 meses com Padre Albino. Ressaltou a acolhida que teve ao ser admitido e da valorização que recebeu em todos esses anos.

Robson Fernando Bernardo da Silva, da Portaria do “Emílio Carlos”, agradecendo a homenagem disse que gosta do que faz e procura fazer o melhor, pois para o paciente a primeira impressão é a que fica.

Colaboradores homenageados

10 anos: Ingriti Ap. Marcelino de Lobo Braz; Rosa Ap. Ferreira da Costa; Gildeth Druzian Ruiz; Marisa Cristina Alexandre; Mayara Monise Lourença Cordon; Luciana Silva de Oliveira; Dr. Rinaldo Moreno Cannazzaro; Crislaine Sheila Pincetta; Zilda Perpetua Prioli Lopes; Michele Tavares de Menezes Processo.

15 anos: João José Sanchez; Dr. Arthur do Espírito Santo Neto; Willian Rafael Moreira de Oliveira; Rita de Cássia de Lima Nascimento; Keity Emiliene Guim; Dra. Nilce Barril; Maria Célia Oliveira Guedes.

20 anos: Rafaela Cristina Poletti Caires; Sueli Ap. Furtado Romana; Robson Fernando Bernardo da Silva; Perla Dione Parente Rodrigues; Elisabete Machado de Souza; Dr. Rodrigo Tavares Correa; Dr. Antonio Jarbas Ferreira Junior; dr. Leonardo Ribeiro Salomão.

30 anos: Benedito Barbosa da Silva; Adriana Isabel de Lima.