Fundação Padre Albino Centro Universitário Padre Albino Administração

Unifipa abre inscrições para vestibular de RH para o 2º semestre

Luiz Felicio Chaves     19/06/2024

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa de Catanduva iniciou inscrições para o Vestibular de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na modalidade EAD - ensino a distância, com início no segundo semestre de 2024. O curso tem duração de quatro semestres e visa proporcionar formação superior na área de RH de forma flexível e acessível.

O processo seletivo é realizado remotamente com inscrições e provas feitas diretamente pelo site www.unifipa.com.br/vestibular. A avaliação consiste em redação e questões objetivas de conhecimentos gerais, com duração máxima de três horas. A Unifipa também aceita a nota do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio como critério de ingresso.

A instituição ainda oferece bolsas de estudo de até 100% para candidatos que se enquadrem no perfil socioeconômico. Para mais informações sobre o curso e as modalidades de ingresso, os interessados podem acessar o edital no site da instituição, entrar em contato pelo telefone 0800 772 5393 ou ainda pelo WhatsApp através do número (17) 99789-9449.

O coordenador do curso, Prof. Me. André Luiz Franco destaca a oportunidade para os interessados em cursar graduação na Unifipa de forma acessível e de qualidade. "O curso de Gestão de Recursos Humanos da Unifipa oferece formação completa para atuar nas áreas de RH, Administração de Pessoal ou como Gestor de Equipes. A Unifipa está oferecendo bolsas de estudo de até 100% de acordo com o perfil socioeconômico, permitindo que você alcance seus objetivos profissionais sem se preocupar com as mensalidades. Não perca essa chance incrível de se destacar no mercado de trabalho com formação de excelência," concluiu o coordenador.