Fundação Padre Albino Recanto Monsenhor Albino

Recanto Monsenhor Albino recebe cobertores de ação solidária

Mauro Assi     13/06/2024

Ação foi realizada pela Credicitrus e ARCOS

A Credicitrus, agência de Catanduva, realizou ação solidária e de benefício social com a ARCOS/Associação e Rede de Cooperação Social, doando 312 cobertores ofertados pelos seus cooperados, destinados às organizações que têm a modalidade de acolhimento/moradia (casa abrigo, casa lar, ILPI/asilos e comunidades terapêuticas). A doação foi entregue na sede da Credicitrus, neste dia 13 de junho, com a presença de representantes da agência, dos cooperados e das entidades.

O Recanto Monsenhor Albino, representado pela assistente social Hellen Suzi da Silva, foi uma das 25 entidades beneficiadas, recebendo 25 cobertores.

Os cooperados optaram por doar cobertores ao invés de receberem brindes, beneficiando, assim, as instituições, informou a representante da Credicitrus.

Óleo de soja

O Recanto Monsenhor Albino recebeu da ARCOS, no dia 12 de junho, a doação de 16 litros de óleo de soja. Os produtos foram arrecadados pela ONG Prateleira Solidária, que por sua vez repassou para a ARCOS.