Centro Universitário Padre Albino Administração

Unifipa participa do Feirão de Emprego da FPA com ofertas de bolsas de estudo

Luiz Felicio Chaves     13/06/2024

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participa do Feirão de Emprego promovido pela Fundação Padre Albino dia 18 próximo, no auditório da ACE/Associação Comercial e Empresarial de Catanduva. A Unifipa disponibilizará bolsas de estudo de até 100% para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. As oportunidades serão concedidas de acordo com o perfil socioeconômico dos candidatos. O curso, oferecido no formato de ensino à distância (EAD), tem duração de dois anos.

Os interessados em concorrer às bolsas ou às vagas de emprego oferecidas pela Fundação Padre Albino devem comparecer à sede da ACE, na Rua Alagoas, 137, das 8h às 17h, com o currículo físico em mãos para participar dos processos seletivos.

A Unifipa inicia inscrições para o vestibular do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na próxima quarta-feira, 19 de junho. As inscrições e provas serão realizadas exclusivamente online, por meio do site www.unifipa.com.br/vestibular. Mais informações e o edital completo estão disponíveis no mesmo site para os interessados.