Ambulatório Médico de Especialidades

AME promove Dia D em Neurologia em Itajobi

Mauro Assi     11/06/2024

A Equipe de Matriciamento do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou dia 05 de junho, na ESF Jardim dos Ipês, em Itajobi, o Dia D em Neurologia, com a participação da Dra. Laura Montouro, médica do AME Catanduva, Tatiani Marcondes, enfermeira do Matriciamento, e Mariana Batista, auxiliar administrativo do Matriciamento.

O Dia D é realizado com o paciente presente para orientar e esclarecer aos médicos da Estratégia de Saúde da Família a forma de conduzir e até mesmo encaminhar para a Referência pacientes com quadro semelhante a esse atendimento realizado naquele dia.

“A participação dos profissionais de saúde Dra. Rafaela Costa, Dra. Júlia Volpini, Dra. Amanda Colombo, Dra. Maria Fernanda Ferrari e Dra. Fernanda da Rocha foi de extrema importância para contribuir na troca de experiências, acolher e compartilhar as dificuldades e aprimorar as ações de saúde na região”, ressaltou Dra. Laura.