Hospital de Câncer de Catanduva

Bazar do Bem arrecada mais de R$ 19 mil

Marcella Milani     10/06/2024

Nos dias 6 e 7 de junho foi realizado o Bazar do Bem do Hospital de Câncer de Catanduva, com venda de roupas, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis, cuja arrecadação total chegou a R$ 19.430,00, que serão destinados ao tratamento oncológico dos pacientes.

Os Voluntários do Bem colaboraram com a organização e realização e o HCC contou com apoio de diversas lojas, que doaram os itens do bazar. Na edição de 2023, o Bazar do Bem arrecadou R$ 16.660,00.

As lojas parceiras deste ano foram Planeta Água, Conexão, Japonesa Modas, Loja da Lê e do Gu, Shopping da Moda, In Four, New Store, Casa Day Baby, Uzeli Magazine, Arrasadora Modas, Vida Bela, Bazar Caroline, Sapeteca, La Dai Boutique, Oba Modas, Viva Flor, Braga Modas, Trendy Store Oficial, Vitoria Régia Boutique, Bela Luna, Susil, Maria João Modas, Centro Comercial Boer, Limonada Kids, Spaço Chick, Espaço da Moda, Tamy Variedades, Louka Mania, Libertité, Intercouros, Lela Modas, Arezzo, Reliquiaria Brechó, Magaluz, Roupa Nova, Mara Modas, Estilosa, Associação Sempre Viva, Regina Zerbinatti, Vani Modas e Sonia Alves Rodrigues da Silva. Os parceiros são das cidades de Catanduva, Catiguá, Pindorama, Santa Adélia e Irapuã.

“Muito obrigado a todos que doaram para o Bazar. Já é evento de grande sucesso que beneficia os pacientes e a comunidade com roupas de excelente qualidade, com preços acessíveis. Agradecemos também às pessoas que participaram, prestigiando nosso bazar que por mais um ano foi sucesso”, pontuou Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.