FPA recebe o prêmio Líderes da Saúde 2024

Mauro Assi     07/06/2024

A Fundação Padre Albino recebeu, da Healthcare Platform, do Grupo Mídia, neste dia 06 de junho, no Palácio Tangará, em São Paulo, o prêmio Líderes da Saúde 2024, categoria Filantropia. O presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, acompanhado da diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e da diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira, recebeu o troféu.

"Estamos orgulhosos e honrados por receber esse prêmio em meio a tantas instituições filantrópicas de excelência. Acredito que ele representa o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos anos, investindo na melhoria dos equipamentos, serviços e infraestrutura das nossas unidades de saúde. Nesse processo todo devemos ressaltar a importância e a dedicação dos nossos colaboradores e o total apoio dos Conselhos de Administração e de Curadores e dos companheiros de diretoria”, comemorou Reginaldo.

O prêmio

O prêmio Líderes da Saúde, realizado desde 2013, é considerado o maior reconhecimento de indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players da cadeia produtiva do setor.

A metodologia de seleção das empresas ganhadoras envolve dois pilares fundamentais: votação aberta realizada no site da premiação e pesquisa de mercado conduzida pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia ao longo dos últimos 12 meses.

O prêmio traz 23 categorias, com três ganhadores em cada (não há ranking entre os ganhadores), totalizando 69 ganhadores. Além disso, na mesma noite de premiação, o Grupo Mídia elege o grande Líder do Ano. As categorias do prêmio são: Arquitetura; Associação; Construtora; Distribuição e Logística; Entidades Setoriais; ESG; Filantropia; Farmácias; Hospitais; Indústria de Diagnóstico; Indústria de Equipamentos; Indústria de Materiais; Infraestrutura e Manutenção Predial; Infraestrutura em TI; Laboratórios; Negócios; Odontologia; Operadoras e Seguradoras; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação; Segurança, Facilities e Hotelaria; Serviços e Consultoria em TI; TI – Sistemas Complementares; TI Software.