Fundação Padre Albino

Exposição itinerante inicia campanha de Valores da Fundação

Marcella Milani     06/06/2024

A Fundação Padre Albino iniciou campanha para reforçar seus valores entre os colaboradores por meio de exposição itinerante de totens que destacam sua missão, visão e valores. Os totens estão expostos no Centro de Serviços Compartilhados/CSC e percorrerão todas as Unidades de Negócio.

Os valores da Fundação Padre Albino são essenciais para guiar as ações dos colaboradores e a interação com clientes, fornecedores e a sociedade em geral. Os valores são: Comprometimento: cada colaborador é incentivado a trabalhar com dedicação para alcançar os objetivos da instituição; Empreendedorismo: propor soluções criativas e eficientes para otimizar os recursos disponíveis; Profissionalismo: assumir responsabilidade pelo desempenho e colocar os interesses da Fundação acima dos individuais; Respeito: tratar todos como gostariam de ser tratados; Sustentação do Histórico: respeitar e propagar a história e o legado do fundador, Padre Albino, para manter a instituição útil, humana e sustentável; Trabalho em Equipe: valorizar a colaboração e o esforço coletivo para alcançar a excelência profissional, e Transparência: ser justo e imparcial na análise de esforços, decisões e julgamentos.

A campanha, iniciativa dos departamentos de Recursos Humanos e Marketing e Comunicação, que terá outras fases, visa não apenas recordar, mas também fortalecer a adesão a esses princípios, assegurando que todos os colaboradores da Fundação estejam alinhados com sua missão de promover saúde, educação e assistência social de qualidade.