Fundação Padre Albino

FPA prestigia homenagem à ARCOS em Campinas

Mauro Assi     16/05/2022

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, foi a Campinas no último dia 12 prestigiar a homenagem recebida pelo presidente da ARCOS/Associação e Rede de Cooperação Social, Dr. Wagner de Ramos Quadros, que recebeu o Grande Colar do Mérito da Justiça do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho/TRT da 15ª Região, em Campinas.

Grande Colar é destinado a personalidades e autoridades, bem como pessoas jurídicas e instituições, nacionais ou estrangeiras, que, por seus méritos ou relevantes serviços à cultura jurídica ou à Justiça do Trabalho, se fizerem merecedoras de especial distinção.

A solenidade de entrega foi realizada no Plenário do Tribunal e contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa, o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, o vereador Gleison Begalli, e o presidente da ACE, Marcos Escobar. Dr. Wagner Ramos de Quadros é presidente e fundador da ARCOS, que assiste mais de 45 entidades do município de Catanduva.

Reginaldo Lopes destacou a merecida homenagem. “A ARCOS realiza magnífico trabalho em benefício das entidades, o que representa levar assistência e atendimento a mais de 7 mil pessoas”, disse.