Fundação Padre Albino
Mauro Assi 07/02/2020
Natalino Torres, funcionário do Serviço de Transportes da Fundação Padre Albino desde 2010, acaba de publicar seu segundo livro, “Meu nome é José”.
O livro, de 173 páginas, conta a trajetória da vida de Edgar, o Edi, sua família, seus problemas, suas alegrias e tristezas. Natalino informa que são abordados vários assuntos, entre eles, proteção divina, adoção, prostituição, homossexualidade, ganância, poder, humildade, oração, fé, assassinatos, amizades, a lei da vida. “Este livro foi elaborado através de informações de pessoas comuns, médicos residentes e enfermeiros dos hospitais de Catanduva-SP e região e algumas citações bíblicas extraídas da Bíblia Ave Maria”, conta Natalino, também autor de “Pães Ázimos.
O autor
Jesus Natalino Torres, 56 anos, nasceu em Catanduva, é casado e pais de duas filhas. Autor de peças teatrais foi colunista de jornal, onde abordava assuntos socioeconômicos da cidade e região. Teve conto de sua autoria publicado em revista. Católico atuante na Paróquia de São José é palestrante para jovens e casais.
Foto: Natalino Torres
A FUNDAÇÃO
UNIDADES