Fundação Padre Albino Recanto Monsenhor Albino

Programa 5S será implantado no Recanto Monsenhor Albino

Marketing e Comunicação     11/01/2019

O Programa 5S será implantado no Recanto Monsenhor Albino a partir de janeiro. Por iniciativa do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e da administração do Hospital Padre Albino (HPA), após visita a campo no Recanto, propuseram a implementação do programa na instituição. O núcleo da qualidade do HPA  foi convidado para essa diligência porque percebeu que este programa trouxe muitos benefícios aos hospitais da Fundação Padre Albino (FPA).

No dia 4 de janeiro a Analista de Qualidade e coordenadora do Programa 5S no HPA Bruna Andrade, apresentou aos colaboradores o programa, e os mesmo se mostraram bastante entusiasmados com a parceria. “O objetivo é que o ambiente de trabalho se torne seguro, confiável e motivacional, havendo também diminuição de custos e um aumento de produtividade”, detalhou Bruna.

Participará também do processo de implementação, a enfermeira coordenadora do Núcleo da Qualidade, Maria Claudia Piccolo Barbosa que afirmou estar bastante confiante que esta mudança trará ótimos resultados. Esteve presente na apresentação, o técnico de Segurança do Trabalho, Wellington Miletta.