Fundação Padre Albino

“É mais um tijolinho que a minha família coloca nas obras de Padre Albino.”

 Marcella Milani     01/04/2025

Na tarde do dia 26 de março, Teresinha Aparecida de Jesus Dotti, 69 anos, aposentada, realizou um desejo que teve início há mais de 20 anos, após o falecimento de seu pai.

 

Quando pequena, na presença da família, recebia visitas de Padre Albino que sempre fazia seus pedidos para a comunidade ajudar em suas obras. “Ele chegava e falava para o meu avô ‘vai mais uns tijolinhos lá para Matriz?’ e meu avô assentia e doava os tijolos. Hoje eu estou com o meu coração leve, pois coloco o meu tijolinho, assim como toda a minha família, nas obras de Padre Albino”, contou.

 

Após o falecimento de seu pai, Teresinha começou a amadurecer a decisão de doar seu imóvel para a Fundação Padre Albino e no dia 26 de março realizou seu desejo ao assinar a escritura de doação. “A minha história com a Fundação vem de longe. Eu nasci na maternidade e eu sei que é pouca coisa, mas que vai ajudar outras pessoas. É uma causa que vale a pena ser feita e está fazendo muito bem para o meu coração e graças a Deus deu certo”, disse emocionada pela realização.

 

A assinatura foi acompanhada por uma amiga-irmã, o advogado da Fundação Padre Albino, Dr. Márcio Zerbinatti, o gerente de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz, e os representantes do cartório. O documento será assinado pelo presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Lopes, e também por Promotor de Justiça Curador de Fundações do Fórum de Catanduva.

 


Compartilhe: 

...