Fundação Padre Albino Centro Universitário Padre Albino Administração
Luiz Felicio Chaves 20/12/2024
No dia 19 de dezembro, a UNIFIPA promoveu a cerimônia de colação de grau da 50ª turma do curso de Administração, formando 22 novos administradores. O evento foi realizado no campus sede da instituição e homenageou o Prof. Me. Cleber Peres, cujo nome foi dado à turma.
A mesa solene foi presidida pela vice-reitora da UNIFIPA e diretora de Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Procópio de Oliveira, que representou o reitor, Dr. Nelson Jimenes. Também integraram a mesa o coordenador do curso, Prof. Me. Antônio Ágide Mota Júnior; o paraninfo da turma, Prof. Me. André Luiz Franco, e o patrono, Prof. Vinícius Eduardo Gussi. A Profa. Dra. Gabriela Lanza Porcionato foi homenageada pelos formandos.
O juramento foi conduzido pela formanda Gabriele Sanches e a mensagem de agradecimento pelo orador da turma, Abner Vinícius de Assis. A vice-reitora conferiu o grau de bacharel em Administração aos formandos, enquanto o patrono e o paraninfo entregaram declarações simbólicas aos novos profissionais.
Docentes que contribuíram para a formação dos novos administradores também estiveram presentes na solenidade, como a Profa. Ma. Eunice de Aguiar Alonso, Prof. Dr. Franco Cossu Junior, Prof. Me. José Claudinei Cordeiro, Prof. Me. Júlio Prado Neto, Profa. Ma. Luciana Cristina Calza de Carvalho, Prof. Marcos Venício Braz de Assis, Prof. Me. Nilson Mozas Olivares e o homenageado Prof. Cleber Peres.
O coordenador do curso, Prof. Me. Antônio Ágide Mota Júnior, destacou o simbolismo do evento e a importância da trajetória dos formandos. "Além de celebrar a conclusão de mais uma etapa na vida desses brilhantes formandos, o evento reforçou o compromisso da UNIFIPA em formar profissionais prontos para contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Os novos administradores, que agora iniciam nova fase, carregam consigo a responsabilidade de representar a tradição e os valores da instituição em suas carreiras, especialmente por fazerem parte do marco histórico da 50ª turma de Administração da UNIFIPA", afirmou Mota.
A FUNDAÇÃO
UNIDADES