Fundação Padre Albino Hospital Emílio Carlos

Testagem, ginástica e relaxamento marcam 2º dia da SIPAT CSC/HEC

Marcella Milani     17/10/2024

Iniciada no dia 15 de outubro, a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação Padre Albino e do Hospital Emílio Carlos, promovida pelas CIPAs (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) das unidades, foi encerrada na quarta-feira (16), com diversas atividades voltadas à saúde e bem-estar dos colaboradores.

Entre as ações foi realizada testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatite C, em importante parceria com a ETEC Centro Paula Souza, Programa Municipal de ISTHIV e Associação Fazer o Bem; ginástica laboral para iniciar o dia e sessões de relaxamento, promovendo ambiente de trabalho mais saudável e integrado.

A SIPAT 2024 destacou a importância da prevenção, do autocuidado e da atenção à saúde física e mental.