Fundação Padre Albino Hospital de Câncer de Catanduva

7º Leilão de Gado do HCC arrecada mais de R$ 150 mil

Marcella Milani     15/10/2024

No último domingo, 13 de outubro, foi realizado o 7º Leilão de Gado do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), que arrecadou R$ 150.160,00. O evento aconteceu na LG Leilões, reunindo voluntários, doadores e amigos da causa, que contribuíram com a compra de gado e prendas.

A ação beneficente, que já se consolidou como um dos eventos anuais mais aguardados, foi fundamental para arrecadar recursos em prol do HCC, que se destaca pelo atendimento humanizado e gratuito a pacientes em tratamento oncológico para 19 cidades. Além do gado leiloado, os participantes arremataram diversas prendas, doadas por empresas de Catanduva e região, ampliando ainda mais o montante destinado ao hospital.

A organização do leilão agradeceu a participação de todos os envolvidos, destacando que “a solidariedade da comunidade significa a continuidade e o aprimoramento dos serviços prestados pelo HCC”.

A arrecadação será integralmente destinada à manutenção do tratamento, beneficiando diretamente os pacientes atendidos.