Fundação Padre Albino Ambulatório Médico de Especialidades

AME Catanduva faz visita técnica para validar práticas de descarte de seus resíduos hospitalares

Alan Gazola     14/10/2024

Em cumprimento ao cronograma anual de visitas técnicas do Serviço de Controle de Infecções Hospitalares/SCIH da Fundação Padre Albino em serviços críticos terceirizados, colaboradores do AME Catanduva também fizeram visita técnica à Usina de Compostagem de Resíduos da Constroeste, em São José do Rio Preto, no dia 4 de outubro.

A visita teve como objetivo validar as práticas adotadas pela empresa no tratamento dos resíduos gerados nas unidades hospitalares e assegurar o correto descarte de materiais utilizados. Participaram da visita Rayani de Souza Tavares (Enfermeira do CCIH), Ariane Marcela Barberatto (SHL), Cintia Paula do Nascimento e Karen Bernardi da Graça (Enfermeiras do Serviço da Qualidade) e William Fernandez (Técnico em Segurança do Trabalho/SESMT).

Fotos/Divulgação