Fundação Padre Albino Colégio Catanduva

Colégio Catanduva abre matrículas para Curso Técnico em Enfermagem

Luiz Felicio Chaves     14/10/2024

O Colégio Catanduva anunciou a abertura das matrículas para o curso Técnico em Enfermagem para o ano letivo de 2025, no período noturno. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na instituição ou agendadas previamente por telefone.

Com estrutura curricular dividida em quatro módulos semestrais, o curso permite o ingresso concomitante com o Ensino Médio ou para quem já concluiu esse nível de escolaridade, sendo exigida a idade mínima de 17 anos. Após a conclusão dos três primeiros módulos, o estudante estará habilitado como Auxiliar de Enfermagem e apto para ingressar no mercado de trabalho.

Além disso, o Colégio oferece a possibilidade de bolsas de até 100%, conforme avaliação do perfil socioeconômico dos candidatos e a disponibilidade de vagas. Durante o curso, os alunos realizam estágios nos hospitais-escolas Emílio Carlos e Padre Albino, mantidos pela Fundação Padre Albino.

As matrículas podem ser feitas até a segunda quinzena de dezembro. O Colégio Catanduva está localizado na Rua Monte Aprazível, 297, Vila Guzzo, em Catanduva. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone (17) 3522-4177 ou via WhatsApp (17) 99789-5589.