Hospital Padre Albino

Trecho da Rua 13 de maio será interditado para instalação da passarela do novo prédio do HPA

Mauro Assi     26/07/2024

A Fundação Padre Albino está construindo novo prédio do Pronto Atendimento do Hospital Padre Albino, na Rua Manaus, que vai oferecer tecnologia de ponta nos serviços prestados, elevando os padrões de atendimento já oferecidos aos pacientes. Uma das etapas da obra prevê a instalação de passarela que vai interligar o novo prédio ao prédio já existente, o que vai beneficiar colaboradores, médicos e pacientes, garantindo agilidade e com isso qualificando a assistência.

Para segurança de pacientes, acompanhantes, motoristas e pedestres, o trecho da Rua 13 de Maio, entre as ruas Manaus e Belém, deverá ser interditado no período de 04/08 a 05/09/2024 para pré-montagem e instalação da passarela. “Todo o esquema de interdição foi definido, em conjunto, com a Secretaria Municipal de Trânsito”, informa o engenheiro civil da Fundação, Edegar Durigan Junior.

O diretor médico do Hospital Padre Albino, Dr. Luís Fernando Colla, esclareceu que as áreas do CDI/Centro de Diagnóstico por Imagem, Pronto Atendimento, recepção/espera da Unidade de Urgência e Emergência (Pronto Socorro) e área externa estarão em funcionamento. “Medidas de segurança já foram planejadas e serão tomadas nas áreas afetadas que, em momentos pontuais, poderão sofrer interdições”, ressaltou ele, completando: “A Fundação Padre Albino conta com a compreensão e colaboração da população, uma vez que tudo está sendo feito para melhoria e ampliação do atendimento”.