Agenda: Assessora do deputado Major Mecca visita a FPA

Alan Gazola     26/07/2024

Encontro discute pedido de emendas e fortalece parceria em benefício dos hospitais da Fundação.

Cumprindo agenda na região, na tarde da última quarta-feira, 24 de julho, a assessora regional do deputado estadual Major Mecca, Vanessa Mafra, visitou a Fundação Padre Albino para conhecer o trabalho realizado e discutir questões relacionadas à área da saúde, afim de atender pedido de recursos para manutenção dos hospitais da FPA. A assessora foi recebida pelo gerente de Captação de Recursos, Júlio César Luiz, e pela analista de Relações Institucionais da Fundação, Daiane Pekin.

Segundo Vanessa, a visita foi importante para conhecer os trabalhos em andamento nos hospitais e poder contribuir para a prestação de serviços da instituição. “A área da saúde é fundamental e ao sairmos em campo para fazer visitas e fiscalizações, buscamos maneiras de ajudar. Recursos estão sendo analisados. Recebemos uma pasta com demandas da região e estamos à disposição para melhorar a vida de todas as pessoas atendidas pela instituição”, afirmou.

Após breve apresentação, Vanessa percorreu os setores ambulatoriais e de internações do Hospital Emílio Carlos.
Para Daiane Pekin, visitas como essa enaltecem o trabalho que Fundação Padre Albino realiza há anos em prol da região e do atendimento à população. “Nossos hospitais somam quase 90% em atendimentos diretamente SUS. Visitas de fomento como essa fazem o parlamentar enxergar a real necessidade desse suporte, que são as indicações de emendas, resultando em melhorias internas que irão aprimorar ainda mais a qualidade assistencial aos nossos pacientes”, declarou.
Nova visita está confirmada pela chefia de gabinete do deputado para o início de agosto.

Dimas Mecca Sampaio é natural de Osasco e mais conhecido como Major Mecca. De carreira militar, foi reeleito deputado estadual pelo Partido Liberal/PL com 224.462 votos.

Fotos: Comunicação FPA.