Centro Universitário Padre Albino

Unifipa Catanduva marca presença na 1ª Feira de Negócios - Estância Bela Vista

Alan Gazola     24/07/2024

Cursos de Enfermagem e Biomedicina estarão no evento prestando serviços de saúde.

No próximo sábado, 27 de julho, o loteamento Estância Bela Vista, às margens da estrada que liga Catanduva a Elisiário, sediará sua 1ª Feira de Negócios - Estância Bela Vista.

Reunindo negócios, saúde e entretenimento, a Feira, que tem como objetivo reunir empresas e parceiros do ramo da construção civil para a exposição de produtos e oportunidade de fechar bons negócios, terá a participação da Unifipa num de seus stands, oferecendo serviços de saúde dos cursos de Enfermagem e Biomedicina, com aferição da pressão arterial e medição da taxa glicêmica.

Janaína Rogante, coordenadora da Área de Negócios da Unifipa, destacou a importância da participação da instituição em eventos como este. "A presença da Unifipa em eventos que reúnem diversas áreas comerciais é fundamental para fortalecer nossa marca e estreitar os laços com a comunidade, que acaba conhecendo nossos cursos de graduação com as profissões mais procuradas no mercado de trabalho regional. Estamos muito felizes em poder contribuir com a saúde e bem-estar dos visitantes da feira", afirmou.

Aberta ao público, a 1ª Feira de Negócios Estância Bela Vista também terá atrações musicais, atividades esportivas e exposição de carros antigos.

Foto/GoogleMaps