Hospital de Câncer de Catanduva

Doação de mais de 220 peças de trabalhos artesanais ao Hospital de Câncer de Catanduva

Marcella Milani     18/07/2024

O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) recebeu doação de mais de 220 peças de trabalhos artesanais do grupo de Arteterapia da Academia da Saúde de Urupês. A entrega incluiu variedade de itens, como guardanapos, toalhas de chá, banho e rosto, roupas de bebê, suplás, tapetes, chales, cachecóis, gorros, bolsas, passadeiras, entre outros.

As integrantes do grupo de Arteterapia visitaram o hospital para entregar as peças, contribuindo diretamente para o bem-estar dos pacientes e para o suporte ao hospital. “Esses trabalhos serão disponibilizados em nosso bazar e também doados para pacientes. Agradecemos muito as alunas e as professoras que, pelo segundo ano, se dedicaram e fizeram todos esses trabalhos manuais com muito carinho para o HCC”, expressou Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

Essa doação, pelo segundo ano consecutivo, destaca a importância do apoio comunitário e do envolvimento em atividades que promovem tanto a arte quanto a saúde.