Advogados da FPA fazem visita de benchmark jurídico na Santa Casa de Limeira

Alan Gazola     15/07/2024

No dia 12 de julho, o Departamento Jurídico da Fundação Padre Albino, representado pelos advogados Márcio Zerbinatti e André Batista Pátero, realizou visita de benchmark à Santa Casa de Limeira. O objetivo foi conhecer e trocar experiências sobre as práticas jurídicas voltadas para a assistência hospitalar daquela unidade.

Recepcionados pelas advogadas da instituição, Débora Dion e Lilian Candioto, aproveitaram para debater aspectos comuns à vivência dos departamentos jurídicos de ambas instituições, bom como a troca de informações sobre regimes das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo.

Para André Batista o encontro foi propício para a troca de experiências entre os departamentos. Para ele, “além de agregar conhecimento sobre a condução de processos internos, também foi oportunidade para estreitar os laços dos hospitais da FPA com instituição referência do interior do Estado.”

Foto/Divulgação