Hospital de Câncer de Catanduva

Clube de Rodeio Lagoa Limpa contribui com R$ 30 mil para hospitais

Marcella Milani     11/07/2024

O Clube de Rodeio Lagoa Limpa realizou mais uma edição de seu tradicional evento no mês de março, que não só celebra a cultura local, mas também promove a solidariedade e destinou R$ 30 mil para o Hospital de Câncer de Catanduva e o Hospital Padre Albino.

A doação, fruto do engajamento e apoio de toda a comunidade que prestigiou o rodeio, fortalece o compromisso da Fundação Padre Albino (FPA) com a saúde e bem-estar da comunidade.

Durante o rodeio, que atraiu público diversificado da região, os organizadores enfatizaram a importância de unir esforços em prol da saúde pública.

O Clube de Rodeio de Lagoa Limpa é reconhecido por sua longa história de apoio a instituições de saúde. “Muito obrigado à organização do evento que, por mais um ano, contribuiu com nossos hospitais doando parte da renda do rodeio”, enfatizou o gerente de Captação de Recursos da FPA, Julio Cesar Luiz.