Hospital de Câncer de Catanduva

Hospital de Câncer de Catanduva promove Bazar do Bem para ajudar pacientes oncológicos

Marcella Milani     22/05/2024

Nos dias 6 e 7 de junho, o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) realizará o Bazar do Bem, iniciativa solidária destinada a arrecadar fundos para o tratamento de seus pacientes oncológicos. O evento acontecerá das 8h30 às 15h30, na Sala de Ginástica, Danças e Lutas da Unifipa, dentro do Complexo do Hospital Emílio Carlos.

No bazar serão vendidas roupas e calçados novos. "Essa é uma excelente oportunidade para a comunidade apoiar causa nobre e, ao mesmo tempo, adquirir produtos de qualidade," afirmou o gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.

Para facilitar as compras serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito, além de Pix. Além disso, o hospital está recebendo doações de roupas e calçados novos de lojas de Catanduva e região. Os interessados em contribuir com doações podem entrar em contato pelos telefones (17) 3311-3365 ou (17) 99789-8343.

O Bazar do Bem é mais uma ação do HCC para garantir que seus pacientes recebam o melhor tratamento possível.