Hospital Padre Albino

Deputado federal Jefferson Campos destina R$ 200 mil para o Hospital Padre Albino

Alan Gazola     11/08/2022

Emenda vai beneficiar melhorias na prestação de serviços da unidade que atende 18 municípios da região.

A Fundação Padre Albino recebeu uma emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Pastor Jefferson Campos (PL-SP) destinando R$ 200 mil em recursos para o Hospital Padre Albino. Os valores serão investidos nos custeios e prestação de serviços da unidade que possui setores destaques em toda a região, como a Unidade de Terapia de Queimados, Maternidade e Unidade de Terapia Intensiva Neo-Natal e o Pronto Atendimento.
“Agradecemos ao deputado pela disposição em nos ajudar a qualificar a assistência e o nosso trabalho, o que nos proporciona seguir o legado do nosso criador, Padre Albino, promovendo saúde na região”, disse Renata Rocha Bugatti, diretora de saúde e assistência social da Fundação Padre Albino.

Pastor Jefferson Alves de Campos é natural de Ourinhos/SP e está no seu quinto mandato como deputado federal. Somente em 2022 o parlamentar já destinou mais de R$ 1,6 milhão em emendas aprovadas para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial do estado de São Paulo.

Foto: Divulgação.