Fundação capta brinquedos para crianças internadas

Marcella Milani     10/08/2022

A Fundação Padre Albino está promovendo campanha de captação de brinquedos novos para as crianças em tratamento nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos. Os presentes serão coletados até o dia 7 de outubro e distribuídos na semana do Dia das Crianças.

“Sabemos o quanto é difícil passar por tratamento médico. Para as crianças é ainda mais cansativo e os brinquedos tornarão o dia delas mais feliz, principalmente para aquelas que estão internadas”, explica Renata Rocha Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação.

Para doar brinquedo entre em contato pelo 17 3311 3365 ou pelo WhatsApp 17 99789 8343. As doações podem ser entregues na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, no setor de Captação de Recursos, no Hospital Emílio Carlos.

Doe um brinquedo e ajude a levar alegria aos pequenos pacientes!