AME promove treinamento de inteligência emocional para colaboradores

Marcella Milani     01/08/2022

O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva realizou treinamento de inteligência emocional com a psicóloga da Fundação Padre Albino Nínive Ferraz para os colaboradores no dia 15 de julho.

O treinamento de inteligência emocional teve como objetivo abordar a importância da inteligência emocional para o desenvolvimento pessoal e interpessoal, trabalhando seus pilares, que são autoconhecimento, autorregulaçao, automotivação, desenvolvimento de empatia e desenvolvimento de relacionamento interpessoal. “O intuito é agregar conhecimento e reflexões que possam contribuir no desenvolvimento de habilidades e modos de enfrentamento, assim como na racionalização/administração dos sentimentos e emoções no dia a dia”, explicou Nínive.