Centro Universitário Padre Albino

Unifipa sedia “Café com Imprensa e Educação”

 Luiz Felicio Chaves     28/06/2022

Na manhã deste dia 28 de junho, o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA recebeu o projeto “Café com a Imprensa e Educação”, responsável por promover ação para estreitar o relacionamento entre vários setores do município. Foi o segundo de uma série de encontros previstos, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o COPEREM (Comitê de Planejamento Estratégico para Retomada Econômica Municipal) da Prefeitura de Catanduva.

O objetivo é fazer com que a imprensa catanduvense conheça mais sobre o Centro Universitário, suas dependências e cursos oferecidos, além de portfólio de novas oportunidades de capacitação. Os colaboradores também puderam conhecer melhor a imprensa e suas demandas, além dos desafios profissionais.

As atividades começaram com apresentação de todos os profissionais aos colaboradores da Unifipa, seguida dos responsáveis pela instituição. A vice-reitora da instituição, Cristiane Procópio de Oliveira, deu boas-vindas e agradeceu a presença de todos, destacando a importância dessa aproximação depois de tanta dor que a pandemia causou à sociedade. “A pandemia ainda não acabou; ainda temos casos, hoje em menor escala. Por isso devemos agradecer a todos que se dedicaram em fazer de tudo para estarmos aqui hoje com maior segurança. É necessário celebrar as vitórias que conseguimos ao passar por essa fase terrível que assolou a tantos”, finalizou.

A visitação à estrutura do Campus Sede da Unifipa foi conduzida por Janaína Rogante Huck, da Área de Negócios da instituição. Os profissionais da imprensa conheceram os laboratórios dos cursos de medicina, enfermagem, engenharia agronômica e educação física, que são disponibilizados aos alunos, assim como as instalações do Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio, Biotério e as ações do NAP/Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural. O evento também contou com a presença do vereador Alan Marçal (Alan Automóveis).


Compartilhe: 

...