Centro Universitário Padre Albino Educação Física - Bacharelado Hospital de Câncer de Catanduva Hospital Emílio Carlos Hospital Padre Albino Padre Albino Saúde Ambulatório Médico de Especialidades

Educação Física promove a Copa Padre Albino de Futsal

 Luiz Felicio Chaves     20/06/2022

No período de 5 a 7 de julho, o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa realizará a “Copa Padre Albino de Futsal”, a partir das 19h no Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio, no Campus Sede. O objetivo é promover integração entre os colaboradores da Fundação Padre Albino, além de proporcionar momentos de atividades físicas a todos.

O campeonato será realizado no modelo eliminatório - quem perder está eliminado e o vencedor avança para a próxima fase. Apenas 8 times serão inscritos; assim o campeonato se iniciará na fase quartas de final. A arbitragem será dos alunos do curso, com apoio da Atlética da Educação Física Unifipa. Aos participantes haverá premiação simbólica e um troféu ao time campeão. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na secretaria da Unifipa ou pelo telefone 3311-3373. O responsável pelo torneio é o Prof. Me. Marcus Seixas, com apoio do coordenador do curso, Prof. Me. Igor Augusto Braz.


Compartilhe: 

...