Deputado estadual Douglas Garcia retorna à Fundação Padre Albino e conhece o Hospital Emílio Carlos

Alan Gazola     17/06/2022

Foto: Comunicação FPA

Em visita para compromissos na região, o deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos) esteve em Catanduva para conhecer as instalações do complexo onde estão o Hospital Emílio Carlos e outras unidades da Fundação Padre Albino. A visita aconteceu no dia 14 de junho com a participação de sua assessoria e diretores da Fundação Padre Albino.

Após breve recepção, a comitiva passou pelos ambulatórios e alas de internações do Hospital Emílio Carlos, Hospital de Câncer de Catanduva e finalizou no Centro Universitário Padre Albino, conhecendo alguns laboratórios de pesquisas do campus.
O parlamentar já esteve anteriormente na cidade visitando as dependências do Hospital Padre Albino quando, na oportunidade, anunciou a destinação de emenda impositiva de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para o hospital. O anúncio foi feito no Anfiteatro Padre Albino, em fevereiro.

Douglas Garcia foi o deputado estadual mais jovem do Estado de São Paulo. Eleito em 2018 aos 24 anos foi um dos deputados que mais destinou emendas para a área da saúde.