Hospital de Câncer de Catanduva

Voluntário doa 13,5 mil ao HCC com Desafio do Bem

 Marcella Milani     15/06/2022

O voluntário Joaquim de Arruda Peres Júnior, da cidade de Novais, mais conhecido como Juninho Louco, doou R$ 13,5 mil arrecadados no Desafio do Bem do Rodeio de Novais, realizado de 19 a 21 de maio. A entrega foi feita no dia 11 de maio, quando o voluntário e seus amigos cavalgaram de Novais a Catanduva para doar o valor ao Hospital de Câncer de Catanduva.

 

O montante foi arrecadado no Desafio do Bem proposto pelos amigos de Juninho para que ele participasse da montaria no rodeio, o que não fazia há 6 anos. Juninho aceitou o desafio e ao ser questionado por que, afirmou: “Para fazer o bem!”

 

A história de Juninho junto ao HCC começou no primeiro leilão de gado do hospital, quando teve grande participação nos arremates. “A gente não sabe o dia de amanhã. Tenho muitos amigos em tratamento, que são bem cuidados e bem tratados; por isso temos a força e a vontade de ajudar”, afirmou.

 

A doação foi recebida pelo presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e pela equipe do Setor de Captação de Recursos.


Compartilhe: 

...