FPA

EMPRESA AMIGA DA FUNDAÇÃO PADRE ALBINO

Sua empresa nos ajudará a

salvar vidas!

O programa “Empresa Amiga da FPA” fomenta o espírito solidário das organizações em prol dos pacientes atendidos pela Fundação Padre Albino. O apoio de empresas através de doações possibilita o cumprimento diário de nossa missão que é manter instituições no campo da saúde, da assistência, da educação e da pesquisa científica, objetivando a prevenção, a recuperação, a reabilitação e a promoção humana nos seus aspectos político e social, contribuindo para o desenvolvimento de um cidadão consciente, crítico e ético, agente na sociedade, contribuindo com a manutenção e melhoria do atendimento gratuito a quem mais precisa. Uma oportunidade de apoiar uma causa humanitária na área da saúde, proporcionando benefícios para a empresa integrante do programa.

CONHEÇA AS

MODALIDADES

... ... ... ...

APOIE NOSSAS

UNIDADES

A Fundação Padre Albino, instituição filantrópica, atua nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. Mantém os hospitais Padre Albino e Emílio Carlos e o Hospital de Câncer de Catanduva, que são referência e prestam atendimento de excelência para Catanduva e 18 municípios da região, num total de 320 mil pessoas.

O Recanto Monsenhor Albino abriga idosos em atendimento integral acolhidos em regime asilar, satisfazendo suas necessidades de moradia, alimentação, saúde e convivência social e familiar.

O Centro Cultural e Histórico Padre Albino mantém viva a memória de Monsenhor Albino Alves da Cunha e Silva, preservando e atualizando o acervo existente por meio de peças, objetos, documentos, fotos, pinturas e depoimentos. Grande quantidade de peças e publicações ali guardadas conta a história do maior benemérito de Catanduva.

CERTIFICADO

EMPRESA AMIGA DA FPA

Além do selo, sua empresa receberá um certificado de "Empresa Amiga da FPA".

CERTIFICADO

EMPRESA AMIGA DA FPA

Além do selo, sua empresa receberá um certificado de "Empresa Amiga da FPA".

DIAMANTE

Use o selo "Empresa Amiga Diamante"nos materiais da sua empresa, mostrando que ela apoia uma causa social importantíssima.

DIAMANTE

Stories em redes sociais da Fundação Padre Albino

2 Stories na rede social da Fundação, marcando sua página, gerando visibilidade ao seu negócio e mostrando o lado social e humano da sua marca.

Locação gratuita do Auditório da Fundação Padre Albino

Sua empresa poderá utilizar o auditório da Fundação Padre Albino para cursos, treinamentos e palestras 2 vezes ao ano, mediante disponibilidade e agendamento prévio de 30 dias.

TV Interna

Sua empresa será divulgada na TV Interna da Fundação Padre Albino, que está presente em pontos estratégicos das Unidades de Negócio da Fundação, como o Hospital Emílio Carlos e Hospital Padre Albino, estando visível para as centenas de pessoas que circulam diariamente.

Notícia exclusiva no site da Fundação Padre Albino

Notícia sobre a parceria com a sua empresa e a Fundação Padre Albino no site da FPA, que possui mais de 34 mil acessos por ano.

Logo da sua Empresa no site da Fundação Padre Albino

A logo da sua empresa estará em destaque na página Empresa Amiga da Fundação Padre Albino, com link para o seu site ou rede social.

Kit Digital para uso do Selo

Kit de peças gráficas digitais para usar o Selo Empresa Amiga da Fundação Padre Albino em seu site, redes sociais, papelaria e onde mais quiser!

Relatório Anual da Fundação Padre Albino

Sua empresa receberá o Relatório Anual com todas as atividades que a Fundação Padre Albino desenvolveu.

Logo na Revista comemorativa do Hospital de Câncer de Catanduva

Sua empresa aparecerá na revista comemorativa do Hospital de Câncer de Catanduva como Empresa Amiga da Fundação Padre Albino.

Kit Exclusivo super especial

Sua empresa receberá exemplares da Revista Abrace HCC, calendários de mesa e calendários de mesa com porta-caneta.

COTA ANUAL: R$ 50.000,00

OURO

Use o selo "Empresa Amiga Ouro"nos materiais da sua empresa, mostrando que ela apoia uma causa social importantíssima.

Ouro

Stories em redes sociais da Fundação Padre Albino

1 Stories na rede social da Fundação, marcando sua página, gerando visibilidade ao seu negócio e mostrando o lado social e humano da sua marca.

Locação gratuita do Auditório da Fundação Padre Albino

COTA ANUAL: R$ 30.000,00

PRATA

Use o selo "Empresa Amiga Prata"nos materiais da sua empresa, mostrando que ela apoia uma causa social importantíssima.

Ouro

COTA ANUAL: R$ 20.000,00

BRONZE

Use o selo "Empresa Amiga Bronze"nos materiais da sua empresa, mostrando que ela apoia uma causa social importantíssima.

Bronze

COTA ANUAL: R$ 8.000,00